Minha caixinha de Pandora

Oi, gente!!

A postagem de estilo e beleza da semana será sobre minha linda pulseira, Pandora.

imagePandora é uma marca dinamarquesa que foi fundada em 1982, por Enevoldsen. Trouxe no ano 2000 um novo conceito de braceletes com charms e berloques customizados. Foi a primeira marca a criar esta concepção pessoal de simbologia, onde você pode contar sua própria história através de pingentes . Pandora é a segunda maior fabricante de jóias no mundo, no Brasil, chegou no ano de 2009.

 

Sério, gente. Ultimamente estou em uma fase de grande desprendimento de coisas materiais, pois estou tentando adotar a filosofia de vida minimalista, mas a história desta pulseira é uma questão um pouco diferente. É quase um caso de amor. Porque na verdade, considero a pulseira como uma forma de recordar, sinto  como se fosse uma tatuagem, sendo cheia de significados,  memórias e lembranças que carrego no pulso.

 

Vejo muitas fãs da pulseira com o pulso cheio de charms e berloques  (pingentes com diferentes temas), legal, espero um dia ter minha pulseira cheia também, mas para mim não basta comprar qualquer charm apenas por ser bonitinho e colorido, enxergo cada charm com muito a dizer, não tenho vontade de por um monte de pingentes só para encher a pulseira. Os meus poucos pingentes, realmente, simbolizam parte de mim ou momentos  especiais que vivi. E nem sempre consigo encontrar os charms que quero. Atualmente, estou com uma listinha de charms que quero comprar.

image

Tenho dois braceletes,  um é do modelo Prata de Lei – modelo clássico e o outro é o Pandora Rígido – como o próprio nome já diz, a pulseira é rígida.

Eu sempre preferi a cor prateada, ou seja, sempre gostei mais de prata ou ouro branco e não tenho nada de ouro amarelo e nem bijuteria, pois não gosto.

image

Minhas pulseiras da Pandora, uma é a rígida, bracelete de edição limitada: Flocos de Neve – que vem com a frase em inglês: Unique as you are (Única como você), que uso com pingentes de viagens – que até agora só comprei algumas bandeirinhas simbolizando alguns países que já estive, e a outra pulseira é flexível da coleção Moments (momentos) – foi a primeira que comprei, simboliza momentos marcantes da minha vida. Tenho uma estrelinha que simboliza a poesia Estrelinda, primeira poesia que escrevi e que foi considerada a poesia mais original em um concurso na escola. Tenho também um livrinho com uma corujinha de beca, simbolizando minha graduação em Letras, tenho um pássaro que simboliza esse meu desejo de liberdade e uma malinha que simboliza esse meu jeito de ser itinerante – sempre viajando. E a corrente de segurança vem escrito em inglês Family forever( Família para sempre) – que simboliza a segurança que minha família me dá.

20170521_172611.png

Eu tinha certa dificuldade de escolher tirar  as pulseiras do braço, pois gostava tanto de usar que quase nunca conseguia tirá-las, o que não é legal, né?! Eu tomava banho, dormia, passava creme, perfume sem ao menos tirá-las. O que foi fazendo a pulseira flexível escurecer muito rápido, assim eu frequentemente precisava mandar poli-la, o que é bem chato, por isso de um tempo para cá, resolvi usá-las somente em ocasiões especiais, como eventos, festas ou jantares, não diariamente como eu fazia.

Uma dica para quem pretende comprar a pulseira é comprar a corrente de segurança, isso evita a perda da pulseira, pois mesmo que a pulseira abra sem que a pessoa veja, a trava de segurança impede que caia.

20170521_172917.pngE você já conhece a Pandora? Tem a pulseira? Compartilhe sua experiência. Um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s