Advanced Style- Vovós Fashions_ documentário

advanced-style-quad-dogwoof-documentaryAssisti um documentário que hiper indico, pois é bastante interessante. É o Advanced Style – Vovós Fashions, no Brasil.

Esse é um documentário da Netflix que surgiu a partir  do Blog homônimo, de Ari Seth Cohen. O blog iniciou em 2008 e o documentário foi lançada em 2014.
Moda, estilo, extravagâncias, beleza e atitude – este é o resumo de Advanced Style.
A série mostra o estilo de vida de incríveis fashionistas idosas com muita energia, alto astral e estilo.

images (39)

Ari Cohen que sempre foi muito próximo da sua avó, encontrou uma forma de recordar bons momentos se inspirando nela ao iniciar o projeto de fotografar senhoras estilosas pelas ruas de Nova York e postar em seu blog.

Após o sucesso do blog de street style da terceira idade, surgiu o livro(best seller) de fotografia destas mulheres inspiradoras, em seguida o documentário de 1hora e 12min, na Netflix.

images (26)

“Não imaginava que isso se transformaria em uma carreira de fotógrafo de moda de senhoras idosas, não era meu objetivo. Quando conheci essas mulheres e comecei a fotografá-las na rua, eu as via como uma espécie de ícone” – Disse Ari Cohen em entrevista ao site Out.

IMG_0351-copy-600x400

O documentário conta um pouco da história de 7 mulheres e de como elas se sentem e veem o processo de envelhecimento, tendo a moda como filosofia de vida.

É um bate-papo intrigante com partes bastante emocionantes. Mulheres idosas modernas, seguras e fashionitas. Desafiando com autenticidade os padrões pré-estabelecidos na sociedade.

advanced-style-blog-documentario-campanha-lanvin

Trabalhos como Advanced Style trazem Iniciativas muitos bonitas, inspira e encoraja outras mulheres a nunca desistirem de serem elas mesmas e principalmente a se amarem. É um documentário que consegue nos tirar de dentro dos paradigmas que o sistema criou, com a falsa ideia de que se precisa ser jovem para ser feliz. E nos faz enxergar a vida de uma maneira diferente e mais otimista. Elas são provas vivas que a vida pode ser vivida e aproveitada em todas as fases, inclusive, na velhice.

Segue abaixo o trailer legendado:

Achei o documentário rápido e ainda assim emocionante. Vale a pena. E você… já assistiu?

Beijo e até a próxima!😙

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s