18ª Bienal Internacional do Livro Rio

Oi, gente!

IMG_1820.JPG

Para quem não sabe a Bienal teve início em 1983, no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, e se expandiu para o espaço atual, no Riocentro. Sendo o evento editorial e literário mais importante do Brasil.


A Bienal é uma celebração à leitura, à arte, à cultura e a diversão, pois além de cafés literários há uma interatividade nos dias do evento. Sendo o maior evento internacional literário.
Ontem foi o último dia da Bienal internacional do livro. O evento celebrou a 18ª Bienal Internacional do Livro Rio, que teve início no dia 31 de agosto terminando ontem, dia 10 de setembro, no Riocentro, e fez uma grande homenagem a literatura nacional.

Segundo o site Catraca Livre, foi o ano com a maior a participação de autores brasileiros em 18 anos. A edição contou com a presença de Maurício de Souza, Thalita Rebouças, Ana Maria Machado, entre outros, e nomes de best sellers da literatura internacional e autores premiados de diversas nacionalidades como Paula Hawkins (A garota do trem), Karin Slaughter (Cega), Victoria Schwab (Um tom mais escuro de magia), Sofia da Silva (Quebrados), Abbi Glines (Rosemary Beach), Gayle Forman (Se eu ficar), Leisa Rayven (Coração perverso), Carl Hart (Um preço muito alto), entre outros.

Estive na edição como autora, pois em 2012 participei de uma publicação coletiva de poesias e nesse ano estarei no livro mulheres reais, segunda edição. Um livro de poesias e crônicas que faz encontros de mulheres com  enredos diversos, mas que no final todas se encontram como retalhos de um tecido.

E você o que achou da Bienal esse ano? curtiu? Conseguiu ir? Um beijo e até a próxima!🌹🤗

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s