Morando nos Estados Unidos

Oi, gente!

Cara, o universo vive me presenteando com momentos únicos. Eu sou uma pessoa muito abençoada, sabe? Eu, menina moleca, aquela magrela encapetada, que quando criança, vivia caindo e batendo com a cara nas paredes e portas, lá de Duque de Caxias. Sempre quis voar. Juro que literalmente já tentei. Uma vez caí da laje de casa e da segunda vez pulei e caí em pé- igual gato. #vrau

Hoje, ainda magrela, vivo salteando de um lado pelo outro pelo mundo.

Sempre sonhei muito. Muitas vezes realizei. #gratitude

Aos 13 anos mais ou menos, criei uma história que minha personagem queria um vestido com pedaços do céu – criança criativa ela(eu😂). Os sonhos nos move!

já bebi tantos sabores, já comi tantas iguarias especiais.

Já estive em tantos lugares incríveis, já conheci tanta gente interessante, convivi com tantas pessoas maravilhosas, grandes, pequenos, onde todos sem exceção, pegaram um pouquinho de mim e deixaram um pouquinho deles. Mesmo que tenha sido apenas um olhar.

Aprendi muito.

Ufa! Deus é muito bom para mim.

Já me apaixonei tantas vezes, desapaixonei e me apaixonei de novo(pela mesma pessoa). Sou complicada, mas nada perfeitinha. Tô bem assim!

Sou uma égua dando coices de vez em quando, mas outras vezes um monstrinho carinhoso que distribue afeto.

Não importa se está fora do ritmo, fora do peso, fora de moda. O importante é você ser você mesmo, fazer o que quer fazer e ser feliz onde está. Se não está satisfeito onde está agora, vamos buscar uma solução para mudar isso. Pode demorar, mas com paciência… um dia há de chegar.

Sou de lua. Meu emoticon favorito é 🙄

Às vezes dá preguiça de tudo – de onde estou, da internet, das pessoas, do trabalho, de sair de casa, de levantar da cama. Simplesmente preguiça! Hehehe

Mas a Bíblia diz: Os preguiçosos não herdarão os reinos dos céus ou preguiça não é de Deus algo assim. Rs

Aí a preguiça passa e volto a amar tudo que passei a ter preguiça por um tempo.😊

Ontem estava vivendo na Irlanda, em Dublin, hoje estou nos Estados Unidos, em Nova York , não sei por quanto tempo estarei por essas bandas, porém, o que me move é minha vontade de estar sempre em movimento. Descobrindo, dançando, sorrindo e até chorando, mas seguindo.

Me mudei da Irlanda para os Estados Unidos. Sim, meu visto na Irlanda termina no mês de janeiro e resolvi me mudar para os Estados Unidos, a princípio ficarei aqui por 6 meses, ou seja, até junho de 2020. 🙌🏽

Bem, como falei na última postagem, minha experiência na Irlanda, foi incrível. Sou muita grata a Deus pela a oportunidade que me concedeu. São poucas pessoas, que vem de onde vim e conseguem chegar tão longe.

Sou um ser iluminado pelo universo.

Sou infinitamente grata. Ontem li o trecho de um podcast que dizia: “Measure yourself against where you started, not where you are going.” Em português quer dizer “Se meça em direção de onde você começou, não em direção de onde se está indo.”

Quando realizamos que cada amanhã é uma folha em branco que podemos escrever uma nova história. O mundo é um mar de possibilidades.

Pense em tudo que já passou para chegar onde está, ter o que tem, ser quem se é hoje.

Foi uma grande jornada, uma baita conquista, uma linda evolução. Nada acontece por acaso, tudo contribui para nosso crescimento e para nos tornamos cada dia melhores.

Desejo que 2020 seja um ano repleto de saúde e conquistas para todos nós, e que nossa maior conquista seja a felicidade diária.

Beijo 🌼🌸🌺

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s